Lana Del Rey é sabotada no Oscar
O Oscar anunciou a lista das 75 músicas elegíveis ao prêmio de Melhor Canção Original, e “Young and Beautiful” de Lana Del Rey para o filme “O Grande Gatsby” se tornou alvo de sabotagem.
Segundo o Deadline, membros do comitê responsável do Oscar por escolher os indicados a essa categoria receberam envelopes anônimos com um artigo que dizia que “Young and Beautiful” estava desclassificada da competição, devido a mudança da data de lançamento de “O Grande Gatsby”. O texto incluiria o nome da revista Variety para dar maior credibilidade.
Porém, a Warner Bros, estúdio responsável pelo filme, foi investigar e descobriu que o artigo era falso, que ele nunca foi publicado pela Variety e em nenhum outro lugar.
Para combater a sabotagem, o estúdio está enviando cópias da música para os membros do comitê e criando uma propaganda para informar que a canção está qualificada e merece ser indicada ao Oscar.
“O Grande Gatsby” tem mais quatro musicas que podem ser indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original do Oscar: “100$ Bill” de Jay Z, “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)” da Fergie, “Over the Love” da Florence + the Machine, e “Together” do The XX. Nenhuma das faixas da trilha sonora do filme foi indicada ao Globo de Ouro 2014.
Os indicados ao Oscar serão anunciados no dia 16 de janeiro, e a entrega dos prêmios acontece no dia 2 de março.
* Papel POP *
Lana Del Rey é sabotada no Oscar
Reviewed by Movebit arquivos
on
09:59
Rating:
Reviewed by Movebit arquivos
on
09:59
Rating:
