COPA DO MUNDO: Produção pobre e Playback!
Antes da Seleção Brasileira nos fazer vibrar com uma vitória de 3x1 (que na verdade deveria ser 3x0 ou 4x0, como preferir - se não fosse o tal gol contra), os brasileiros tiveram o prazer - ou não - de acompanhar a tão aguardada abertura da Copa.
O tão espiculado gigantesco globo de LED, mais parecia uma bolinha de gude no meio do campo. A abertura que deveria ser grandiosa, mais pareceu uma apresentação teatral da nossa época escolar. Muita gente, inclusive nós, defendemos a tardia opinião, de que a festa de abertura deveria ser à noite, para quem sabe, um jogo de iluminação desse um pouquinho de glamour e brilho - que faltou - na apresentação.
Eis que o esperado momento, em que veríamos de fato se J.Lo marcaria presença na cerimônia. A bola abre, e surge Claudia Leitte, cantando Aquarela do Brasil (que não temos certeza se foi playback ou ao vivo). Logo em seguida, Pitbull e Jennifer Lopez surgem para cantar We Are One; e sim, foi playback ou lip sync, se preferir. No entanto, não estamos falando disso devido ao delay na transmissão da Globo, mas sim, por que ouvimos a versão original e a apresentada no Itaquerão... É simplesmente o mesmo vocal, mesma equalização... Entretanto, mesmo sendo playback, foi lindo e inegável que todos se arrepiaram.... Foi a melhor parte! E talvez pelo curto tempo entre a abertura e o início do jogo, a melhor alternativa tenha sido essa... DUBLAR!
Compare você mesmo:
Versão "Ao Vivo" (Só que não)
Versão "Estúdio"
COPA DO MUNDO: Produção pobre e Playback!
Reviewed by Movebit arquivos
on
08:32
Rating:
Reviewed by Movebit arquivos
on
08:32
Rating:

